sexta-feira, 27 de maio de 2011

Começando a compor-se ...

É incrível o que se pode perceber numa semana . Eu numa semana consegui aperceber-me da falta que vocês me fazem, da falta dos sorrisos, das gargalhadas, das conversas ... 
Por muito que pense que talvez já não tenhamos muito a haver umas com as outras, há um sentimento que perxiste: a amizade. A amizade quando verdadeira consegue ultrapassar tudo, consegue vencer as batalhas mais difíceis. 
Ninguém consegue ser feliz sozinho! Apesar de por vezes preferirmos isolar-nos nunca é permanente, precisamos de alguém por perto que nos faça sentir vivos, amparados, por vezes até renascidos das cinzas, tipo fénix. Vocês conseguem ser isso <3
Desculpem, desculpem pelo que fiz, pela maneira de agir e reagir. Não sou fácil também não sou difícil, sou complicada, complexa, esquisita. Mas há uma coisa que posso afirmar: Sou eu e orgulho-me do que sou. Vocês ajudam-me todos os dias a crescer mais um bocadinho, vocês ajudaram-me a ser quem sou hoje. Obrigado :)
Porque apesar de tudo adoro as gargalhadas, os sorrisos, as conversas, porque apesar de tudo Adoro-vos! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário