segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só cansada ...

Farta que pensem e digam que eu não me devo afastar quando há um problema! Porque é que não percebem que há problemas mais graves? Quando é que percebem que não é tão fácil como julgam? 
Quem me dera poder falar! Estou á tanto tempo a guardar um segredo só meu, segredo esse que condiciona toda a minha existência!
Farta de tudo o que me rodeia, farta de não poder falar, farta de uma vida mais complicada do que o que toda a gente julga!
Não quero que voltem a dizer que estou errada sempre que algo acontece, quero que entendam que não sou sempre eu! Não sou santa, não estou sempre certa, mas também não sou sempre eu! Gostava que entendessem isso! Gostava que pelo menos tentassem!
Porque sinto falta da inocência das crianças, da simplicidade das coisas, de toda uma infância que foi perdida!
                          "Porque toda a criança tem o direito a ser criança"
Tretas, oficialmente é verdade mas oficiosamente já não é tanto assim. Perdi a minha infância, perdi a inocência, perdi a simplicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário