quarta-feira, 20 de abril de 2011

Incompreendida ..

Já se sentiram naqueles dias onde parece que ninguém dá valor ao que fazem? Onde põem-vos para baixo com qualquer palavra que digam (por muito pequena que ela seja)?
Pois eu estou num desses dias.. A minha relação em casa não é das melhores mas mesmo assim faço de tudo para conseguir fazer tudo o que me compete como filha e ás vezes até mais! Não que me esteja a superiorizar mas quando é preciso eu sou a mãe dos meus irmãos, sou a dona da casa, sou mais versátil que muitos actores! Posso não ser perfeita mas tento.. É aí que entra a questão de ninguém dar valor aquilo que faço ou tento fazer... É irritante, não é? Ás vezes penso se sou eu que só tenho este problema, se não há mais alguém com as mesmas questões que eu...
Infelizmente o que temos que fazer é aguentar, são nossos pais acima de tudo (figuras mais velhas, com mais autoridade) e temos que ter respeito. Eu não sou muito boa nisso, pois e tenho tendência a não ficar calada, mas nem sempre isso abona a meu favor...

Contem-me as vossas experiências, vou gostar de ouvir e responder :)

Foi mais um desabafo meu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário