terça-feira, 19 de abril de 2011

Something about MySelf ..

Tenho 18 anos (engraçado esta é a única parte da minha apresentação da qual não tenho problemas em falar). Sou de Coimbra, grande cidade ! Cidade dos estudantes e das "borgas"! Mas acima de tudo uma cidade linda :)
Seguinte: Não sei como me descrever mas o mais básico é sem dúvida alguma o facto de ser amiga, teimosa...ETC! Ninguém está interessado em saber isto, estão sim interessados no que é mau! Ora bem: tenho um feitio danado, quando me chateiam é melhor fugirem! Não gosto que me façam de parva, porque é coisa que não sou! Também não sou burra, posso ser muita coisa mas não sou burra. Basicamente não gosto que gozem com a minha cara. Mas não se assustem porque nem tudo é mau!
Nesta altura da minha (curta) vida considero-me uma pessoa forte, já passei por muita porcaria, mas costumo dizer que se não fosse pelo que passei não estaria aqui hoje, não seria quem sou e que apesar de ter muitos defeitos, estou muito orgulhosa de mim.
Acabando com a minha descrição, tenho a dizer (já pareço o primeiro-ministro a falar) que este blog foi criado para eu partilhar algumas das minhas experiências com vocês, porque quem sabe se não está alguém como eu á espera de conhecer outro alguém com os mesmos problemas, inseguranças, manias, defeitos, qualidades ..

Sem comentários:

Enviar um comentário