sábado, 30 de abril de 2011

Sinto-me -.-

Esta foi das piores semanas possíveis. Depois de um regresso ás aulas com muito que fazer, muito para pôr em ordem, muito TUDO!, ainda tive que levar com uma entrevista de emprego frustrante (para quem não sabe estou á procura de emprego). Para variar as coisas em minha casa também não estou muito famosas. Senti-me todos os dias como um pedaço da casa ou uma peça de mobília, provavelmente muitos de vocês já se sentiram assim, parece que não existem, que vivem á parte de todas as pessoas existentes dentro daquelas quatro paredes, isolamento total! 
Da minha parte esta situação até nem é muito má, pois enquanto estou á parte não me chateio com ninguém, no entanto dentro de mim cresce o desejo de ser aceite num local onde isso deveria ser automático, afinal faço parte da família certo? Enfim, enquanto isto ocorre eu não posso fazer nada senão aguentar-me..
Depois é na escola, o facto de lidarmos com pessoas imaturas, crianças, com uma vontade enorme de chamar a atenção cansa! Porque não crescermos um bocado e pensar que há assuntos bem mais importantes, bem mais graves? È impossível mudarmos as pessoas á nossa volta, até porque chegamos a um ponto onde nós próprios é que nos tentamos moldar aos outros para não os magoarmos, apesar de sabermos que nós é que estamos certos. Estas são aquelas pessoas que arranjam problemas enormes de um problema super pequeno! São aquelas pessoas que não têm nada mais a fazer senão arranjar confusão e arrastar os outros com elas...
Enfim..Tentando sobreviver ! :x

Sem comentários:

Enviar um comentário