sábado, 21 de maio de 2011

Sabias !



É incrível as voltas que a vida dá, nunca pensei que isto me acontecesse a mim! Os meus sonhos de menina foram derrubados como que por um furacão, o castelo dos contos de fadas deu lugar a uma casa de terror.
Tudo porque tu preferiste fechar os olhos e fingires que não viste.. Seguir em frente com uma vida que tu pensaste ser não perfeita mas normal, pois estavas errada! O pesadelo não acabou!
Ás vezes penso nas palavras Matar e Morrer, não sei qual das duas é a melhor. Metade da minha vida acreditei que a palavra Morrer soava melhor, afinal acaba com tudo o que só diz respeito a nós próprios, palavra egoísta esta! No entanto na outra metade pensei que Matar era menos egoísta, afinal (para mim) é um palavra que acaba com o mal de muita gente, dependendo das situações é claro! Agora não sei que pensar ou fazer.
Fugir não é solução, esconder-me muito menos, algum dia era encontrada!
Uma coisa tenho certeza: quero acabar com isto tudo, estou farta de ter que esconder, estou farta de sofrer, chorar...chorar em vão! Ninguém me ouve, é como estar numa sala com paredes á prova de som, Grito, grito, grito mas ninguém me ouve! 
Tudo porque tu sabias e não quiseste fazer nada! Tudo porque não tens coragem de acabar com tudo! Talvez algum dia, alguém o acabe por ti...

2 comentários:

  1. Ninguém me ouve, é como estar numa sala com paredes á prova de som, Grito, grito, grito mas ninguém me ouve!
    ( Precisas de encontrar as pessoas certas )
    ( Para te escutarem )
    :)*

    ResponderEliminar